Dia desses eu estava pensando na vida, nas coisas que costumo dizer e fazer aos outros... Você sabe, aquele momento de reflexão, onde parece que ninguém no mundo é mais importante a não ser você mesmo. Isso soa egoísta, mas a simples atividade de parar para pensar em si mesmo, para algumas pessoas é um fardo!
Quando dei por mim, eu estava sentado no chão escrevendo pensamentos numa folha de caderno, gostei tanto da "brincadeira" que, decidi fazer disso um ritual periódico. De tempo em tempo eu me dedico á livre expressão de escrever sobre mim, arquivo esses documentos numa pasta e lá está, meu diário de pensamentos acerca de mim mesmo! O mais interessante é que, lendo alguns textos antigos, eu consegui perceber o quanto mudamos em questão de poucos dias!
Não tem nada demais tentar ser você, pelo menos quando ninguém está te olhando, sentir a sua vida cheia de você e se amar mais do que ao seu trabalho ou, namorado ou, família e amigos... Pessoas incapazes de pensar em si mesmas, com o tempo, tornam-se amargas, sem virtude e sem nada a oferecer, porque, como poderão dar algo bom aos outros se, nem a elas mesmas consegue se ajudar?
Portanto uma dica! Ame, mas ame-se mais, sinta, mas sinta-se mais! celebre, mas celebre-se mais e com mais intensidade. Fazendo isso, você atrairá um circulo de pessoas positivas, que vêem em você algum potencial, algum futuro, alguém digno de amor e atenção.
Não tem nada de mais, é simples assim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário